Receita de Pão Oopsie Low Carb para Sanduíches e Wraps

Plano detox funciona? Saiba tudo aqui

Aprenda a preparar a Receita de Pão Oopsie Low Carb para Sanduíches e Wraps e diversifique sua janta e café da manhã com lanches super saborosos.

Quando se fala em emagrecer e manter uma alimentação saudável, torna-se um grande desafio conciliar alimentos que sejam práticos, saborosos e de qualidade, já que os supermercados estão cheios de opções de fácil consumo e recheados de açúcares, como explica Rodrigo Polesso, certificado em Nutrição Otimizada para Saúde e Bem Estar pela Universidade Estadual de San Diego, na Califórnia.

Mas há um grande vilão que interfere diretamente em nosso emagrecimento é o consumo de carboidratos refinados e processados – explica.

A ciência sugere que favoreçamos o consumo de gorduras de qualidade e proteínas de alto valor biológico, já que estes irão ajudar a reprogramar o metabolismo e o sistema hormonal do corpo para uma queima natural de gordura e não para seu armazenamento, restabelecendo o funcionamento do hormônio insulina no sangue.

Pensando nisso, e levando em conta a necessidade de ser prática no dia a dia, o especialista mandou para o site MK a receita do pãozinho Oopsie, com baixíssimo teor de carboidratos. Se a ideia é fazer um sanduíche, o segredo está em preparar uma massa nutritiva e sem farinha branca para substituir o pão.

Então vamos a receita.

Receita de Pão Oopsie Low Carb

Receita de Pão Oopsie Low Carb

INGREDIENTES

  • 3 ovos
  • 110g de cream cheese
  • 1 pitada de sal
  • ½ colher de chá de fermento em pó

MODO DE PREPARO

  1. Quebre os ovos e separe as gemas das claras. Bata as claras com uma pitada de sal até que fiquem bem firmes, de forma que não caiam mesmo virando-o para baixo.
  2. Em outro recipiente, misture bem as gemas e o requeijão, adicionando em seguida o fermento em pó.
  3. Depois, junte as duas misturas com cuidado, mantendo o ar na mistura das claras.
  4. Faça de 6 a 8 pãezinhos no formato que preferir e leve ao forno a uma temperatura de 150 graus por aproximadamente 25 minutos, até que eles comecem a dourar.

SUGESTÃO: Você pode comê-los com pasta de amêndoas, queijo ou com o que preferir.

Com imaginação você poderá fazer diversas combinações e criar receitas incríveis.

Mais lanches saudáveis

Quer aprender a preparar um Pão recheado de pizza fit ? acesse o link abaixo e faça hoje mesmo

Receita de Pão Recheado sabor Pizza

arrow

Perca de 5 à 10kg em Apenas 21 dias: 100% Garantido!

Café Verde Emagrecedor

Add Comment

free
hit counter