Receita de Panquecas Fit de Brócolis

Plano detox funciona? Saiba tudo aqui

Panquecas são uma delícia com qualquer combinação, certo? Então, o que acha de se deliciar com essa Receita de Panquecas Fit de Brócolis totalmente saudáveis e deliciosas?

Vem aprender a fazer essa delícia, mas antes saiba porque você deve incluí-lo na sua dieta.

Brócolis

Uma dieta bem construída e elaborada é essencial para aqueles que desejam ganhar músculos e transformar seu corpo. Além de suplementos, o consumo de certos alimentos podem dar uma força nos treinos de hipertrofia, enquanto outros podem atrasar a conquista de seus objetivos.

Que a proteína é essencial para os treinos, todo mundo sabe. É ela que fornece os aminoácidos que são a base do aumento dos músculos. O que pouca gente sabe é que o brócolis é um ótimo aliado nos treinos de hipertrofia.
Os seus benefícios vão além da quantidade de fibras presente em uma porção do vegetal e na contagem pequena de calorias (100gr tem só 35cal). Ele é rico também em cálcio, minerais, potássio, ferro, zinco e nas vitaminas A, K, C, B1, B2 e B6.

O brócolis é pertencente à família de crucíferas e apresenta títulos de importância para vida saudável. E não segue um mês na ausência de uma pesquisa favorável ao vegetal com publicação, com a maior parte associando sua ingestão com inferior incidência do câncer, o que é de representatividade.

Este vegetal apareceu no oeste europeu e tem cultivo desde a época do Império Romano. E os imigrantes italianos trouxeram para América na década de 1900, na mesma fase da sua chegada para o Brasil. Pela Itália, se caracteriza um dos vegetais mais ingeridos e sua denominação possui origem em língua italiana, do “brocco”, que representa broto.

Em relação às hortaliças, o brócolis se caracteriza a que possui a maior concentração do ferro, nutriente importante para sintetizar células vermelhas de sangue, hemácias, que têm responsabilidade pelo transporte do oxigênio a todas as células do organismo.

Agora que você já sabe que ele é essencial na sua dieta, anote a receita.

Receita de Panquecas Fit de Brócolis

Receita de Panquecas Fit de Brócolis

Receita de Panquecas Fit de Brócolis

INGREDIENTES

  • 2 cabeças médias de brócolis (cerca de 2 xícaras)
  • 1 cebola pequena
  • 3 ovos
  • 1/4 de xícara de farinha de coco (se quiser use trigo)
  • 1 pitada de sal
  • 1 colher de chá alho em pó
  • Quanto bastar de azeite de oliva

MODO DE PREPARO

  1. Em um processador de alimentos triture o brócolis e a cebola. Transfira para uma tigela e misture com os demais ingredientes, exceto o azeite. Misture tudo até que forme uma massa.
  2. Em uma frigideira, aqueça o azeite de oliva. Coloque uma pequena porção da massa na panela, deixe cozinhar por cerca de 4 minutos cada lado ou até dourar. Por fim, sirva com o acompanhamento que mais gostar: patê, ovo mexido, legumes refogados ou frutas. Você decide!

E se você gosta de panquecas assim como eu, dê só uma olhadinha nessa receita AQUI

arrow

Perca de 5 à 10kg em Apenas 21 dias: 100% Garantido!

Café Verde Emagrecedor

2 Comments

  1. HELEANA GOME DE CARVALHO fevereiro 3, 2018
  2. HELEANA GOME DE CARVALHO fevereiro 3, 2018

Add Comment

free
hit counter