7 formas de usar aromaterapia para bebês e crianças

Plano detox funciona? Saiba tudo aqui

Você já deve ter reparado em como o cheiro do ambiente influencia o nosso humor e as nossas emoções: nada como fazer uma massagem numa sala com aroma relaxante e música calma. Todos os nossos sentidos trabalhando juntos para relaxar! A aromaterapia trabalha com óleos essenciais e hoje você vai aprender 7 formas de usar aromaterapia para bebês e crianças.

Veja algumas sugestões incríveis.

7 formas de usar aromaterapia para bebês e crianças

7 formas de usar aromaterapia para bebês e crianças

7 formas de usar aromaterapia para bebês e crianças

1. Febre

“Utilize duas gotas de óleo essencial de peppermint ALOHA em um copo de 200 ml de água morna. Molhe um pano macio e limpo com esta mistura e aplique nos pés do bebê por cinco minutos. Molhe novamente e deixe por mais cinco minutos”.

2. Assaduras

“Utilize 30 ml de óleo vegetal de amêndoas ALOHA com cinco gotas de óleo essencial de lavanda ALOHA. Misture bem e armazene longe da luminosidade e calor excessivo. Aplique todos os dias no local afetado. Esta mesma receita pode ser usada para picadas de inseto e irritação na pele”.

3. Queimaduras

“Utilize 30 ml de óleo vegetal de amêndoas ALOHA com cinco gotas de óleo essencial de melaleuca ALOHA. Misture bem e armazene longe da luminosidade e calor excessivo. Aplique no local afetado. Em casos de queimaduras graves, não tome nenhuma atitude antes de consultar um médico”.

4. Imunidade e prevenção

“Aromatize o ambiente com o óleo essencial Plus ALOHA que aumentam a imunidade através da inalação. Pingue duas gotas de óleo essencial Plus ALOHA, duas gotas de óleo essencial Air ALOHA e duas gotas de óleo essencial tea tree ALOHA no aromatizador de ambientes. Aromatizar o quarto ou local que o bebê fica por mais tempo pelo menos uma vez ao dia”.

5. Amamentação

“Se a mãe estiver com rachaduras nos mamilos, deve utilizar o óleo vegetal de amêndoas ALOHA para promover uma hidratação profunda e para cicatrizar utilize o óleo essencial tea tree ALOHA“.

6. Estresse e proximidade

“Faça Shantala, com movimentos suaves e circulares, massageando os pés do bebê, com a seguinte receita: uma colher de sopa de óleo vegetal de amêndoas ALOHA, cinco gotas de óleo essencial calm ALOHA e duas gotas de óleo essencial lavanda ALOHA“.

7. Insônia

“Além de silêncio e iluminação baixa, o quarto onde o bebê dorme deve ter uma atmosfera acolhedora. Para trazer tranquilidade e acolhimento ao ambiente, coloque no aromatizador duas gotas de óleo essencial calm ALOHA e duas gotas de óleo essencial de lavanda ALOHA diluídas em um pouco de água.

Para evitar pesadelos e transtornos noturnos, use o mix de três gotas de óleo essencial de lavanda ALOHA e três gotas de óleo essencial de peppermint ALOHA“.

Posts mais acessados

O QUE SÃO ÓLEOS ESSENCIAIS?

Os óleos essenciais da Aloha são líquidos extraídos de folhas, flores, cascas, raízes e outros elementos de uma planta.

O óleo essencial Aloha contém a verdadeira essência da planta e são altamente concentrados e 100% puros.

EU QUERO CONHECER A ALOHA

COMO USAR?

Existem várias maneiras de usar os óleos essenciais da Aloha. Por serem altamente concentrados apenas algumas gotas são suficientes para sentir o resultado.

Os principais métodos de uso são:

– Massagens
– Inalação
– Banhos

Agora você tem a oportunidade de usar e revender produtos maravilhosos que proporcionam bem estar e alegria, recrutar afiliados e formar consultores para a sua Equipe de trabalho Aloha.

A empresa Aloha Oils do empresario Carlos Wizard inicia uma nova era de negócios no Marketing Multinível (MMN) para todo o Brasil.

LINK DE CADASTRO ALOHA

📞 SUPORTE AQUI: (13) 99643-5965 (WhatsApp)

Café Verde Emagrecedor

Add Comment

free
hit counter