Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/dieta.bio.br/htdocs/wp-content/plugins/my-wp-translate/includes/class-my-wp-translate-po-parser.php on line 167
Receita de Palmito Recheado com Creme de Alcaparras

Receita de Palmito Recheado com Creme de Alcaparras

Plano detox funciona? Saiba tudo aqui
Receita de Palmito Recheado com Creme de Alcaparras
5 (100%) 255 voto[s]

Na receita de hoje vamos utilizar o Palmito por possuir uma grande quantidades de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo e as Alcaparras que possui baixo valor de calorias e gorduras, e conta com sódio, cálcio, ferro, magnésio, vitaminas e outros nutrientes.

O Palmito é rico nos seguintes minerais: cálcio, ferro, fósforo, potássio e magnésio. Em relação a vitaminas, o palmito possui: vitamina A, vitamina B e benefícios do Palmito para saúde vitamina C. Além de todas essas propriedades, o alimento ainda é rico em fibras, importantes para a regulação e bom funcionamento intestinal.

Já os princípios ativos da alcaparra são: o ácido cáprico, flavonoides, glicoparósido e óleo essencial, e suas propriedades medicinais envolvem a atuação como adstringente, afrodisíaco, antiespasmódico, aperiente, calmante, diurético, estimulante do estômago, tônico e vermífugo. Possui vitamina A, B, B1, B2, B3 e vitamina C, um poderoso combatente aos radicais livres. É indicado para casos de nevralgias, sobretudo a ciática, aumenta a diurese, melhora o funcionamento do fígado, abre o apetite e combate a flatulência.

Então anote essa receita que leva essas duas maravilhas.

INGREDIENTES

  • 1 vidro de Palmito ou Pupunha (inteiro)
  • 30gr de alcaparras
  • 5 colheres de azeite de oliva
  • 100gr de gorgonzola
  • 100gr de requeijão cremoso
  • 30gr de abacaxi fresco
  • 30gr de queijo parmesão ralado

MODO DE PREPARO

  1. Corte três palmitos inteiro ao meio. Deixe escorrer em um pano de prato.
  2. Para o creme, coloque as alcaparras de molho por 15 minutos, trocando a água três vezes. Depois pique as alcaparras bem finas. Amasse com um garfo o queijo gorgonzola e o requeijão. Misture as alcaparras.
  3. Descasque o abacaxi e retire o miolo. Corte em cubinhos pequenos e misture ao queijo gorgonzola. Acrescente as alcaparras e o azeite. Recheie os palmitos com essa mistura, coloque por cima o parmesão ralado e passe o maçarico, caso não tenha o equipamento, leve o prato ao forno 200 graus só pra dourar.

E pronto! Agora é só chamar a família para saborear essa delícia.

Quer emagrecer de 5 à 10kg em Apenas 21 dias? Se sim, acesse  Método Dieta de 21 dias 100% Garantido e comece hoje mesmo a perder suas medidas.

Café Verde Emagrecedor

Adicionar comentário

free
hit counter