Veja o que acontece quando você deixa de comer açúcar por 10 dias

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Tornou-se cada vez mais comum sabermos que nos últimos anos o açúcar causa grandes estragos em nossa saúde, levando a doenças tão prevalentes e graves como obesidade, diabetes tipo 2, doenças cardíacas e até mesmo câncer. Estamos comendo mais açúcar agora do que nunca, como quase todos os alimentos processados ​​estão ligados com alguma forma do doce veneno. Saiba o que acontece com o seu corpo quando você deixa de comer açúcar por 10 dias.

Embora uma vez que acreditamos gordura para ser o culpado de nossa cintura em expansão, essa teoria tem sido provado incorreto, e a epidemia de obesidade só tem piorado desde que os fabricantes de alimentos começaram a substituir a gordura com açúcar em todos os nossos produtos favoritos.

Felizmente, os danos causados ​​pelo açúcar podem ser facilmente evitados e até mesmo revertidos. Enquanto a maioria das dietas tendem a levar meses para mostrar resultados, reduzir o consumo de açúcar pode mostrar efeitos imediatos e positivos sobre a saúde geral. Em um novo estudo , que foi voltado para as crianças, os pesquisadores foram capazes de ver melhorias dramáticas em apenas 10 dias.

Saiba o que acontece com o seu corpo quando você deixa de comer açúcar por 10 dias

quando você deixa de comer açúcar por 10 dias

Balas de Goma com Açúcar

O Estudo

Dr. Robert Lustig e sua equipe de pesquisadores da Universidade da Califórnia, San Francisco, foram capazes de diminuir os níveis de triglicerídeos em 33 pontos, em média, eo colesterol LDL (mau) caiu 5 pontos e, bem como a pressão arterial diastólica. Em apenas 10 dias, todas as crianças que participaram do estudo reduziram drasticamente o risco de diabetes tipo 2.

Enquanto eles apenas testados crianças, os resultados esmagadoramente positivos sugerem benefícios semelhantes para os adultos.

Bom Saber

É importante saber que nem todas as calorias são criadas igualmente. 100 calorias de açúcar não é o mesmo que 100 calorias de espinafre. Infelizmente, isso não é o que as grandes empresas de alimentos gostaria que você acreditasse, pois gasta milhões de dólares em anunciar seus produtos alimentícios de baixo teor calórico com a ideia insana de que isso significa que é uma escolha saudável.

Na verdade, não devemos necessariamente se concentrar na contagem de calorias; Nós devemos focalizar nos ingredientes em nosso alimento. Enquanto o açúcar pode ser anunciado como ” livre de gordura”,  esta é uma apenas uma jogada de marketing inteligente, porque, embora o açúcar em si não contém gordura, torna-se armazenado como gordura dentro do sistema, especialmente se você está ingerindo mais do que o seu fígado pode processar em um Tempo, o que é muito pouco.

Para uma média de 2.000 calorias por dia dieta da Fundação do Coração e Derrame recomenda que não mais de 10% das calorias que consumimos vêm de açúcares adicionados, o que é cerca de 12 gramas; Para colocar isso em perspectiva, uma lata de refrigerante é cerca de 85% do que.

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Refrigerante

Na verdade, não precisamos de qualquer adição de açúcar em nossa dieta, uma vez que não fornece absolutamente nenhum valor nutricional para o corpo.

Os açúcares que ocorrem naturalmente em alimentos integrais são os únicos que precisamos. Mas como mencionado acima, o açúcar é adicionado a virtualmente todos os alimentos processados ​​assim que pode ser difícil de evitar; No entanto, se você ler rótulos de ingredientes com diligência, pode ser feito.

Os açúcares adicionados vêm em muitos disfarces, assim que olhar para fora para seus vários nomes, incluindo: glicose / fructose, xarope de milho de alta frutose, xarope de milho, sacarose, maltose, dextrose, açúcar de beterraba, sólidos de glicose, E maltodextrina, entre outros.

Uma ótima maneira de evitar o açúcar é simplesmente parar de comprar alimentos embalados processados ​​e optar por todo, alimentos frescos em vez disso.

Como Parar e Desintoxicação de Açúcar

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Vício do Açúcar

Você pode ou não pode perceber, mas o açúcar é realmente altamente viciante. Você já tentou ir sem ele? Então você pode perceber o poder que tem sobre você.

De fato, alguns estudos têm mostrado que o açúcar é tão viciante quanto drogas pesadas , e alguns são mesmo dizendo que o açúcar, na verdade, é uma droga!

Ele aciona os mesmos centros de seu cérebro como drogas como cocaína ou heroína fazer. Se você é viciado ou não, as possibilidades são você poderia fazer com menos dele em sua dieta.

Se você está pronto para tentar parar de açúcar, veja

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