Consumir Café Verde ajuda a perder Peso, diz estudo

Plano detox funciona? Saiba tudo aqui

Consumir Café Verde ajuda a perder peso em um período relativamente curto de tempo combinado com alimentação saudável e exercícios físicos, aponta estudo apresentado pela Sociedade Americana de Química.

Café Verde ajuda a perder Peso

Café Verde ajuda a perder Peso

Como explicou o professor Joe Vinson da Universidade de Scranton (Pensilvânia) e sua equipe, a ingestão diária de cápsulas de café ajudou um grupo de pessoas com sobrepeso e obesos a emagrecer em um período de seis meses até 10% de seu peso.

Participaram do estudo 16 pessoas com sobrepeso e obesas com idades entre 22 e 26 anos que tomaram cápsulas do extrato de café e de placebo (que continham um pó inativo) durante 22 semanas.

Os integrantes da pesquisa alternaram a ingestão de uma dose baixa (de 700 mg) e uma maior (de 1.050 mg) de extrato e placebo, cada uma durante seis semanas, para analisar o impacto das distintas cápsulas em cada pessoa.

Os cientistas controlaram a dieta, as calorias e os exercícios feitos pelos pacientes durante o período e descobriram que eles perderam em média de 7,7 quilos, o que representa 10,5% do peso total e 16% de gordura corporal.

Vinson assinalou que estudos anteriores já haviam demonstrado que café verde ajuda a perder peso, mas Green Coffee Turbo é o primeiro a utilizar quantidades mais altas dos grãos de café verde e o primeiro a apresentar melhores resultados em seus pacientes.

Ele explicou que o efeito das capsulas café verde se deve a uma substância chamada ácido clorogênico, mais presente nas capsulas de café verde pois nelas os grãos de café não são torrados porque o processo da torra quebra as moléculas quando alcança a temperatura de 240 graus.

Este processo de torrar o café é o que dá a cor marrom, seu aroma característico e o sabor. Embora os grãos verdes tenham pouco aroma e sabor ligeiramente amargo podem, no entanto, ter novo uso como complexo nutricional o Green Coffee Turbo.

Conheça essa incrível história que comprova que Café Verde ajuda a perder Peso.

Gisele Martins que tem 1,68 m de altura e foi dos 78 kg para os 57 kg

“Perdi 21 kg com a cápsula de café verde. Conquistei minha meta em apenas três meses! Novidade no mercado, essa cápsula turbina o metabolismo!”, conta Gisele Martins

“Dei uma trégua para minhas unhas nos últimos quatro meses. Desde pequena, tenho o hábito de roê-las até o toquinho, por causa da ansiedade. Principalmente a ansiedade por ser gordinha.

Hoje, quando olho no espelho, fico duplamente orgulhosa: admiro minha barriga e meus braços sequinhos e também me orgulho das minhas unhas, que estão crescendo aos poucos.

É que sequei 21 kg entre janeiro e março deste ano! Com isso, abandonei o clube das gordinhas e recuperei a minha autoestima. Estou linda para casar!

Apostei nas cápsulas de café verde. diz Gisele

Para perder peso rapidamente, criei um cardápio radical com dicas de reportagens de dieta. Decidi segui-lo por três meses. Mas como ninguém é de ferro, me permitia comer uma barra pequena de chocolate todos os dias. Isso me ajudou a manter a dieta firme.

Minha maior descoberta, no entanto, foi a cápsula de extrato de café verde. Ela transformou meu intestino em um relógio, desinchou meu corpo, acelerou meu metabolismo e diminuiu a vontade de comer fora de hora. Tomo duas cápsulas por dia, 30 minutos antes do café da manhã e do lanche da tarde. Também tomo uma cápsula de colágeno para evitar a flacidez. Compro as duas cápsulas com tranquilidade pela internet.

Depois de atingir minha meta – em apenas três meses! -, adotei um cardápio de manutenção mais farto. Continuo com as cápsulas, mas me alimento sem tantas restrições.”

E as pessoas que mudaram completamente seu corpo, sua saúde e sua vida não param por aqui, veja no vídeo abaixo os resultados que algumas pessoas já tiveram com Green Coffee Turbo.

Eu também quero Emagrecer com Green Coffee Turbo

Café Verde Emagrecedor

Add Comment

free
hit counter