Treino de 12 minutos por dia para ter o Corpo dos seus Sonhos

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Treino de 12 minutos por dia para ter o Corpo dos seus Sonhos
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Depois das férias muitas mulheres querem emagrecer ou eliminar o peso que ganharam nas festas de final de ano. Neste post você vai descobrir um Treino de 12 minutos por dia para ter o Corpo dos seus Sonhos. E o melhor podendo fazer em qualquer lugar. Sem halteres, somente usando o seu corpo!

Corpo dos seus Sonhos

Tenha o corpo dos seus sonhos

Comecemos por algumas perguntas. Qual é o seu objetivo em termos de treino? Como está a sua forma? Quando deseja ter resultados concretos? Não é fácil responder a estas questões, certo? A verdade é que se fosse assim tão fácil definir um plano de ação e colocá-lo em prática, quase todas as pessoas teriam a barriga definida, as costas largas e os ombros de fazer inveja. Então, qual é o problema? A falta de orientação! Quando não existe um objetivo claro é impossível retirar benefício do seu treino. Mas nós estamos aqui para solucionar isso.

POR QUE SÃO TÃO IMPORTANTES OS OBJETIVOS?

Caso o cérebro não enviasse um impulso para contrair os músculos das pernas, levantar o joelho, mover o pé para a frente e estender novamente a perna, jamais conseguiria colocar um pé à frente do outro. Assim sendo, cada passo é um objetivo e, mais importante ainda, é isso que determina o caminho concreto que deve seguir.

O cérebro também pode enviar impulsos aos músculos dos dedos, por exemplo, mas isso não ajuda a andar. No entanto, todos os objetivos cumprem outra missão muito importante: colocar em marcha um mecanismo positivo.

  1. Os objetivos aumentam a concentração. Sabe para onde vai e isso obriga o corpo a trabalhar no seu rendimento total.
  2. A combinação da motivação e concentração aumenta a predisposição para o esforço e também para a performance.
  3. Um maior rendimento traduz-se em melhores resultados. Ajuda-o a conquistar pequenas metas que realimentam o processo e o deixam mais próximo do seu objetivo.

O primeiro ponto para quem quer um corpo magro e defino para 2017 é ter uma meta clara. Anote quantos quilos você deseja perder, uma data final para que a sua meta seja cumprida, e também, um propósito do porque você deseja alcançar e uma punição caso você não alcance . Exemplo:

Exemplo 1:

Eu quero eliminar 12 quilos em 65 dias para voltar a vestir uma calça jeans antiga número 38. Até o dia XX do mês YY eu vou cumprir está meta, caso eu falhe eu farei uma doação de R$100 para uma instituição de caridade.

Exemplo 2:

Eu desejo eliminar 20 quilos em 130 dias para ficar perfeita no meu vestido de noiva. Até o dia XX do mês YY, um mês antes do meu casamento eu estarei pesando 60 quilos. Caso eu falhe eu farei uma doação de R$300 para uma instituição de caridade.

META DEFINIDA! AGORA VAMOS AO PLANO DE AÇÃO.

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Treino para ter o Corpo dos seus Sonhos

Cris Senna é uma personal trainer famosa, e ela criou um programa online de treinos super práticos que ensinam como mulheres podem fazer exercícios em casa e ter a barriga dos sonhos fazendo até 12 minutos de exercícios por dia em casa. Veja abaixo alguns dos exercícios que você pode fazer hoje, dentro da sua casa:

Flexão de Braço

COMO REALIZAR:

  • Coloque as mãos no chão largura dos ombros. Caminhe seus pés de volta para que seu corpo é reto.
  • Dobre os braços e abaixe o peito para tocar levemente o chão.
  • Empurre para cima e repita.

AJUSTE PARA O SEU NÍVEL DE FITNESS:  Para um treino mais fácil, dobre as pernas e colocar os joelhos no chão. Para torná-lo mais desafiador fazer aperto de largura push-ups vez.

Saltos Curtos

COMO REALIZAR:

  • Fique de pé com os pés separados pela largura dos ombros.
  • Dobre as pernas para cerca de 45 graus e, em seguida, saltar para cima e para o ar.
  • Aterre em pernas levemente dobradas e repita.

AJUSTE PARA O SEU NÍVEL DE APTIDÃO: 

Quanto mais alto você saltar o mais exigente este exercício torna-se. Ajuste a sua altura em conformidade. Se você quiser reduzir o impacto completamente optar por ocupas regulares vez.

Prancha

COMO REALIZAR:

  • Entre na posição da prancha, feche suas mãos sob seu queixo.
  • Balance para a frente e para trás em seus cotovelos e dedos do pé usando um movimento de serra, permitindo que seu corpo para girar em seus cotovelos.
  • Não deixe seus quadris sentados e manter seus glúteos contraídos. Olhe para baixo para evitar hyperextending seu pescoço.

Ajustar para seu nível de aptidão:  Dobre as pernas e descansar sobre os joelhos para um treino menos exigente. Para torná-lo mais difícil fazer o "corpo deslizante viu". Executar o exercício em um piso escorregadio (por exemplo, azulejo, madeira, linóleo) e colocar papel pates ou toalhas sob seus pés.

Veja alguns vídeos da Cristiane Senna, e aprenda como ter a barriga dos sonhos com um treino fantástico de 12 minutos:

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12 Minutos por Dia é Tudo que Você Precisa Para Ter o Corpo e a Barriga dos Seus Sonhos

 

Se você deseja saber um pouco mais sobre o trabalho da Cris Senna e como você pode fazer parte do programa VIP dela, então, clique no link abaixo ⤵:

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SIM! Eu Quero Ter a Barriga Dos Sonhos e Ficar Magra Fazendo Apenas 12 minutos de exercícios por dia

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